Quem sou eu

Minha foto
Parnamirim, RN, Brazil
A Fotografia é a arte que revela a alma das pessoas. Diante das lentes, o ser humano, num primeiro momento, reage num movimento de contração, de timidez, de vergonha, como se aquele olhar de vidro pudesse ver o que nenhum olhar humano consegue ver. Quando na verdade, a lente é um extensor da nossa capacidade de perceber o mundo de uma forma mais próxima e íntima, sem nenhum tipo de preconceito ou intenção. Apenas um olho que enxerga. Câmera na mão, olhar ávido, personagem em cena, a hora do mergulho na origem da nossa própria história.

domingo, 10 de julho de 2011

Meyrielle... A dama de vermelho.





A verdadeira dama tem nos moldes a superação
D eleite de todo o meu amor, a minha paixão.
A má-la é o meu prazer, o desejo do coração.
M ulher encantada, a musa de toda a estação.
A dama que manda e decide a dona da pensão.
D elicada, porém mostra a sua força e percepção.
E nsina o caminho das pedras sem perder a noção
V ocê sabe que a vida é dura, tem a vida na mão.
E ntende o meu jeito de amá-la, a minha devoção.
R ima fiel dos versos, a dama e musa da poetização
M ostra a verdade nua e crua sem perder a razão
E strela de luz farta e fértil, eterna luz da renovação.
L ogra êxito em tudo, tem nos atos a compreensão.
H orto e musa de tantos versos, a fonte de inspiração.
O vermelho do seu coração reveste a minha feição
José Aprígio da Silva.












Nenhum comentário:

Postar um comentário