Quem sou eu

Minha foto
Parnamirim, RN, Brazil
A Fotografia é a arte que revela a alma das pessoas. Diante das lentes, o ser humano, num primeiro momento, reage num movimento de contração, de timidez, de vergonha, como se aquele olhar de vidro pudesse ver o que nenhum olhar humano consegue ver. Quando na verdade, a lente é um extensor da nossa capacidade de perceber o mundo de uma forma mais próxima e íntima, sem nenhum tipo de preconceito ou intenção. Apenas um olho que enxerga. Câmera na mão, olhar ávido, personagem em cena, a hora do mergulho na origem da nossa própria história.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fotografar é Sagrado...


Pra mim, fotografar não é apertar botão... fotografar não é tirar umas fotinhas só pra não passar em branco... Fotografar é uma arte, um ritual, é sagrado... É acima de tudo um dom.
Eu não tiro foto, eu não faço retratos eu vendo sonhos... Através dessa arte  que pra mim é muito mais que um ofício, é um ato de amor!!!
Porque isso está na minha história, está no meu sangue... No meu DNA.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário